Caminhões – Rodoviário e Urbano

Hi-Road

Hi-Road

O caminhão Hi-Road carrega o DNA da Iveco: potência, robustez e conforto. O novo pesado combina modernidade e tradição e leva para as estradas o modelo ideal para quem precisa ir mais longe com alta performance, qualidade e força. Alguns dos Benefícios Hi-Road:

  • Baixo custo operacional
  • Consumo de combustível reduzido
  • Motor para qualquer carga
  • Painel de instrumento moderno e econômico

Desempenho e Economia

O Hi-Road proporciona viagens mais rentáveis, por isso, uma de suas principais características é a redução de consumo de combustível em até 7%, em comparação aos modelos similares do mercado. E mais, o Hi-Road também possui maior autonomia, são 900 litros de série nas versões 6×2 e 6×4.

A melhor transmissão


O Hi-Road é equipado com transmissão automatizada ZF-AS Tronic 16 AS 2630 TO.

São 16 velocidades que permitem ao motor realizar o melhor aproveitamento da faixa econômica.

​​Motor para qualquer carga​

O caminhão Hi-Road possui motor FPT em duas opções: Cursor 9 e Cursor 13.

O Cusor 13 de 440cv traz nova turbina, nova calibração e aumento de torque (2250Nm), sendo ideal para o carregamento de qualquer carga.

O motor Cursor 9 é equipado com freio de exaustão com potência máxima de frenagem de 315 cv. Já o motor Cursor 13 possui o freio motor Iveco CEB com 460cv (Combined Engine Brake). Freio de cabeçote combinado com freio de exaustão do tipo borboleta (válvula no tubo do escapamento) com acionamento eletropneumático.

Para as versões com motor Cursor 13, há a opção do freio intarder, que eleva a potência total de frenagem para 1023cv.

Todas as versões de motores para o Hi-Road possuem o sistema de redução catalítica SCR, que atende às normas do Proconve-P7. Tamanha eficiência reduz a emissão de poluentes e otimiza o consumo de combustível.

​​​​​​​Cabine Moderna e Confortável

A cabine do Hi-Road foi pensada para que o motorista esteja sempre confortável, mesmo em viagens de longas distâncias.

Com grande espaço interno e teto alto de série, a cabine possui um painel moderno e ergonômico que permite ao condutor ter todos os controles visíveis e acessíveis, o que garante mais segurança e facilidade para acionar os comandos desejados.

Além do ar-condicionado e climatizador, a cabine do Hi-Road também possui volante com controles integrados e diversos porta-objetos que auxiliam na organização e deixam os documentos e ferramentas acessíveis ao motorista.

Além disso, a cabine também possui para sol, defletor inferior, defletor de ar lateral com maior aerodinâmica.

Os bancos high confort, de motorista e passageiro, têm regulagens de altura, de profundidade e de inclinação. E mais: ajuste de altura, lombar duplo e lateral pneumático além do cinto de segurança integrado. Tudo isso para garantir que o trabalho seja confortável.

Frenagem de Segurança

A segurança na estrada está em primeiro lugar, por isso, o Hi-Road oferece diversas opções para você compor o sistema de freios de seu caminhão.

De fábrica são oferecidos os freios ABS, o ajustador automático de folga e o freio motor CEB (Combined Engine Brake).

Suspensões de Qualidade

O Hi-Road possui um conjunto de suspensões de alta qualidade. A suspensão dianteira é composta por um eixo de Viga rígida de aço forjado seção “I” com capacidade técnica para até 7,1 toneladas, além de um conjunto de molas parabólicas de simples estágio, Amortecedores hidráulicos telescópicos e com barra estabilizadora.

As suspensões traseiras variam de acordo com as versões:

 

VERSÃO 4×2

  • Eixo meritor 23-18X com diferencial de simples redução a par cônico.
  • A relação de redução é de 3,40:1 com opcional 3,67:1.
  • Suspensão – Traseira: Molas semielípticas de duplo estágio. Amortecedores hidráulicos. Barra estabilizadora.

VERSÃO 6×2

  • Eixo meritor 23-18X com diferencial de simples redução a par cônico.
  • A relação de redução é de 3,40:1 com opcional 3,67:1.
  • Suspensão – Traseira: Sistema balancim, com molas semielípticas assimétricas de simples estágio. Dispositivo pneumático para elevação do terceiro eixo auxiliar

VERSÃO 6×4

  • Eixo meritor 50-168. A relação de redução é 3,73:1 com opcional de 3,91:1.
  • Suspensão – Traseira: Molas parabólicas. Amortecedores hidráulicos telescópicos de dupla ação. Com barra estabilizadora.

Preencha o formulário abaixo para solicitar um orçamento.

Se preferir:

Ligue para:

(51) 3512.3050
(54) 3771.3400

Whatsapp:

(51) 99579.2965
(54) 99982.7749